Páginas

quinta-feira, 7 de agosto de 2025

MARIDO QUE MATOU ESPOSA A FACADAS EM SÃO JOSÉ DO CALÇADO FOI ENCONTRADO EM BOM JESUS DO ITABAPOANA

Sobrinho da vítima e colega trabalhavam em uma obra em frente à casa quando viram a mulher pedir por ajuda; suspeito foi encontrado em Bom Jesus do Itabapoana pela polícia fluminense
Um homem matou a esposa a facadas dentro de casa no bairro São Domingos, em São José do Calçado, no Sul do Espírito Santo, e fugiu para a cidade de Bom Jesus do Itabapoana, na região Noroeste do Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (6). Uma testemunha procurou a Polícia Militar para contar que estava trabalhando em uma obra quando o suspeito, identificado como Dalmo Gomes da Silva, de 67 anos, passou pelo local dizendo que havia matado uma mulher.
Ao chegar na obra, os policiais encontraram outro homem que dizia ser sobrinho da vítima, identificada como Ozenir Batista Miranda, de 64 anos. Ele contou que trabalhava em frente à casa da familiar quando viu a tia na varanda pedindo ajuda. Em seguida, Dalmo apareceu, tapou a boca de Ozenir para impedir que ela gritasse e a arrastou para dentro da casa. O sobrinho e um colega tentaram entrar na residência, mas o portão estava trancado e Dalmo se recusou a abrir.
Para tentar ajudar a mulher, o sobrinho foi até a sede do Samu/192 e o colega dele foi até uma sede da PM para chamar os oficiais. Mais tarde, os policiais conseguiram destrancar o portão e entrar na casa, onde encontraram Ozenir caída no chão da cozinha com um corte no pescoço. O Samu/192 foi ao local e constatou a morte da mulher.
As buscas foram iniciadas pelas polícias militares do Espírito Santo e do Rio de Janeiro, já que Dalmo é natural do município de São José de Ubá (RJ) e poderia ter fugido para o Estado vizinho. À tarde, a PMERJ informou que o suspeito pegou um táxi para fugir do local do crime e foi encontrado no Centro de Bom Jesus do Itabapoana. Ele foi levado a uma delegacia da cidade, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Uma equipe da Polícia Civil do Espírito Santo foi até a casa e recolheu a faca usada no crime, que estava escondida em um matagal. A PC foi procurada para mais detalhes sobre o crime e perícia do corpo.

A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário