Durante patrulhamento tático na noite do último sábado (05), por volta das 21h10, uma equipe da Força Tática da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar de Mimoso do Sul abordou um veículo suspeito na Rodovia ES-297, nas proximidades das casas populares no bairro José Henriques, no município de Apiacá.
Segundo o boletim de ocorrência, os militares, a bordo da viatura RP 4947, composta pelos militares, avistaram uma caminhonete Amarok prata, de placa NEJ-9C43, cujo condutor teria acelerado ao perceber a presença da viatura, seguindo em direção ao município de Bom Jesus do Itabapoana (RJ). A guarnição realizou acompanhamento e conseguiu abordar o veículo nas proximidades de uma oficina.
No interior da caminhonete estavam um homem, de 24 anos, e uma mulher, de 23 anos. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes. Questionado sobre a documentação do veículo, o condutor informou que ainda não havia regularizado os documentos, pois havia adquirido o carro recentemente em Guaçuí (ES). A consulta da placa revelou que o licenciamento estava vencido e o veículo era registrado no município de Xinguara, no estado do Pará, em nome de outra pessoa.
Após verificação dos elementos identificadores do veículo, os policiais constataram indícios de adulteração. Diante disso, o carro foi removido para o pátio credenciado do Detran, conforme o registro no sistema GRV nº 630780. Os dois ocupantes foram liberados no local após as medidas administrativas.
A Polícia Civil será informada para dar continuidade às investigações. Nenhum mandado de prisão foi localizado em nome dos envolvidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário