Agentes da Polícia Civil prenderam, em cumprimento a um mandado, um homem de 37 anos, suspeito de ter estuprado a própria filha, de 14 anos. O crime, ocorrido em junho, foi descoberto após denúncia feita pela mãe da adolescente, ex-companheira do estuprador.
A prisão, realizada pela equipe da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) aconteceu na última segunda-feira (25/08), na localidade de Santo Eduardo, distrito de Campos.
Assim que a mãe da menina tomou conhecimento do abuso, procurou a Deam para registrar a ocorrência e solicitar medidas protetivas para a vítima, que foram deferidas pelo Juízo. O inquérito foi concluído e o autor indiciado em julho. A prisão preventiva foi decretada em 22/08/2025.
Após trabalhos de inteligência e levantamento de informações, os policiais da Deam identificaram que o acusado estava no interior de Campos. Ele foi localizado e conduzido para a Delegacia para adoção das providências cabíveis. O acusado será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Folha de Italva
Nenhum comentário:
Postar um comentário