O distrito de Rosal, em Bom Jesus do Itabapoana, vai se transformar novamente em palco da boa música com a realização de mais uma edição do Festival Sesc de Chorinho e Sanfona, anunciado pelo prefeito Serginho Cyrillo. O evento acontecerá nos dias 5 e 6 de setembro, reunindo artistas renomados e celebrando a tradição cultural que já conquistou o público da região.
Na programação, nomes consagrados da música brasileira vão embalar o público. No dia 5, as apresentações começam às 18h com o Coral Amantes da Arte, seguidas da Lira 14 de Julho, Paulinho Bandolim e, encerrando a noite, o Chico Chagas Quarteto.
Já no dia 6, a festa começa cedo, às 15h, com Valdeir do Acordeon e Grupo de Sanfoneiros, seguido por Silvério Pontes e Marcelo Caldi, Dudu Oliveira em homenagem a Altamiro Carrilho, e o encerramento com o Trio Madeira Brasil.
Com apoio do Sincomércio Itaperuna e realização da Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana em parceria com o Sesc, o festival promete movimentar Rosal com dois dias de intensa programação cultural, valorizando o chorinho, a sanfona e a música instrumental brasileira.
“🎶 A sanfona já está afinada, o chorinho vai embalar e Rosal vai virar palco de muita música boa!”, escreveu o prefeito Serginho Cyrillo ao anunciar o evento nas redes sociais.
Blog Redação News BJI
Nenhum comentário:
Postar um comentário