Uma jovem de 20 anos foi supostamente estuprada na madrugada deste domingo (16) durante uma festa em Morro do Coco, na RJ-204, em Campos. O acusado foi localizado e não ofereceu resistência.
A vítima Y.S.P. informou a polícia que estava em uma festa na localidade, embriagada, quando o acusado teria colocado ela no carro dele e a levado para frente de uma chácara, não se recordando o local exato devido ao estado de embriaguez, porém afirma ter sido estuprada.
O acusado G.F.S., de 35 anos foi localizado na casa de sua mãe, vizinha da vítima, e relatou aos policiais que conhece a vítima e que na festa ela estava flertando com ele.
Por volta das 2h consensualmente combinaram de sair e pararam na frente de uma chácara de um amigo e que após terem se relacionado com sexo oral, eles retornaram ao local da festa e se despediram ainda dentro do carro com um beijo. Ele retornou para casa e ela permaneceu na festa.
Ambos foram levados para o Hospital Ferreira machado, onde foram medicados e posteriormente encaminhados para a DEAM onde foram ouvidos. A vítima passou por exame de corpo de delito e o acusado vai responder em liberdade.
Campos 24 Horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário