Páginas

quarta-feira, 5 de abril de 2023

"PESSOAL, HOJE É UM DIA ESPECIAL PARA MIM, POIS É O MEU ANIVERSÁRIO..."

Pessoal, hoje é um dia especial para mim, pois é o meu aniversário. E eu não poderia estar mais feliz em compartilhar com vocês a alegria que sinto ao ver o sorriso no rosto das crianças do CAPS Infantojuvenil. Em alusão à Páscoa, entregamos ovos de chocolate para os nossos usuários, e ver a felicidade deles é o melhor presente que eu poderia receber.
Eu sou grato por fazermos uma gestão  que se preocupa com a felicidade e bem-estar de todos, especialmente daqueles que mais precisam. 
A Páscoa é um momento de reflexão e renovação, e ver a alegria das crianças me dá a certeza de que estamos no caminho certo.  🙏🏻❤️
Prefeito Paulo Sergio Cyrillo
Divulgação

Blog do Jailton da Penha

Nenhum comentário:

Postar um comentário