Páginas

domingo, 8 de dezembro de 2024

HOMEM TENTA MATAR A PRÓPRIA MÃE E ACABA PRESO EM APIACÁ

Após a prisão, o acusado foi encaminhado para a 7ª Delegacia de Polícia Civil de Cachoeiro do Itapemirim
Na madruga deste domingo (8), um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar ao tentar matar a própria mãe e seus filhos no município de Apiacá, no Caparaó.
Segundo relatos da guarnição que atendeu a ocorrência, um indivíduo estava tentando matar a sua mãe e filhos. Chegando no local, a PM visualizou um homem com uma faca em punho. Ele foi abordado e cooperou com a guarnição, soltando a faca. Aos militares, o homem informou que teria saído de Santo Antônio de Muqui para Apiacá visitar a sua mãe.
O acusado ainda disse que, quando chegou em frente à sua casa, pessoas que estavam na rua começaram a lhe agredir com socos e chutes, momento em que entrou em vias de fato. Após ser agredido, os envolvidos se evadiram, momento em que foi até a sua residência pegar uma faca para se defender.
Jovem alterado
Após o relato, a guarnição deslocou com o acusado até o Hospital São Vicente de Paula, em Apiacá, para receber atendimento médico.
Enquanto a guarnição aguardava no hospital, a mãe do acusado chegou e informou que sempre vem tendo problemas com o seu filho, e que ultimamente o mesmo tem misturado bebida alcoólica e medicamentos, e após o consumo fica muito alterado e até tenta se matar.
A mãe do acusado relatou ainda, que na ocasião, seu filho teria entrado em sua casa dizendo que iria matar ela e seus filhos, desesperada saiu correndo, pulou a janela e se escondeu, posteriormente, o acusado teria jogado gasolina na própria moto, colocando fogo e deitando em nas chamas, nesse momento, segundo a mãe do acusado, ela teria começado a pedir ajuda das pessoas que estavam na praça, e quando foram ajudar, seu filho começou a tentar agredir as pessoas, que insatisfeitas revidaram.
Coração de mãe
Enquanto ocorria a briga na praça, a mãe do acusado conseguiu apagar o fogo e se escondeu novamente. As pessoas envolvidas na briga saíram do local e o seu filho entrou em casa e voltou com uma faca. Pouco tempo depois, a viatura chegou ao local. No hospital, enquanto o jovem recebia atendimento médico, a guarnição perguntou à mãe do acusado se ela desejava representar contra o filho. A mesma não quis, segundo a mãe, o filho precisava ser internado para tratamento.
Problemas no Pelotão
Enquanto os militares estavam conversando com a mãe do jovem, o mesmo teria saído do hospital gritando que não queria mais atendimento médico e que estava se sentindo bem. Diante do fato, a guarnição se deslocou para o 4º Pelotão da 15° Cia para confeccionar o boletim de ocorrência. Durante a confecção da ocorrência, o acusado teria depredado a porta de vidro do local. A guarnição deu voz de prisão para o acusado de 30 anos, que fez menção de tirar algo de baixo da camisa, para se precaver, pois poderia ser novamente uma faca. Foi necessário o uso proporcional da força. Após a prisão, o acusado foi encaminhado para a 7a Delegacia de Polícia Civil de Cachoeiro do Itapemirim. Na Delegacia, o jovem se recusou a realizar o teste do bafômetro, que foi negado pelo mesmo, sendo realizado o exame de constatação de alteração da capacidade psicomotora.

Aqui Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário