Páginas

quinta-feira, 1 de janeiro de 2026

HOMEM É MORTO COM FACADA NO PEITO EM BOM JESUS DO ITABAPOANA; ESPOSA É A PRINCIPAL SUSPEITA

O início da madrugada desta quinta-feira, dia 1º de janeiro de 2026, foi marcado por uma tragédia familiar em Bom Jesus do Itabapoana. Vitor Possole foi morto com uma facada no peito dentro da residência onde morava com a esposa, identificada até o momento apenas como Simone, principal suspeita do homicídio.
O crime ocorreu no bairro Santa Rosa, localidade para onde o casal havia se mudado recentemente, após residirem anteriormente no Mutum de Cima.
Militares do 29º BPM ao chegar ao local, detiveram a mulher, que devido ao seu estado, foi conduzida por uma ambulância ao Posto de Urgência (PU) do Hospital São Vicente de Paulo, sob escolta policial.
Por sua vez, ela negou a autoria do golpe fatal perante as autoridades, alegando que o marido teria cometido suicídio.
A cena do crime foi isolada para o trabalho da perícia técnica, que confirmou que a morte foi causada por uma perfuração de arma branca no lado esquerdo do peito da vítima.
Após a conclusão dos trabalhos periciais no imóvel, o corpo de Vitor foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna, onde passará por exames de necropsia para posterior liberação aos familiares para o velório e sepultamento.
O caso foi encaminhado para registro na 144ª DP, que já iniciou as investigações para apurar as circunstâncias e confrontar a versão apresentada pela acusada com os laudos periciais.

Da redação da Rádio Natividade

Nenhum comentário:

Postar um comentário