Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2019

BOM JESUS DO ITABAPOANA - MAIS UMA RECLAMAÇÃO DO RADAR DO 'LAGUINHO'


Foto/Arquivo
O Blog do Jailton da Penha recebeu pelo WhatsApp nesta terça-feira (30/4) a seguinte mensagem:
“Bom dia Jailton! Aqui é o Douglinhas, queria te passar a minha indignação com referência aos radares de nossa cidade, pois no domingo ao passar pelo radar sentido Pitucão para o Centro da cidade eu passei a 35 Km, e o radar marcou 55 Km, isso é muito estressante, pois você não sabe a quem recorrer, somente seu Blog que é visualizado por muitos, é que tenho a esperança de que se resolva esse problema. Abraços”.
WhatsApp

Blog do Jailton da Penha JDP

Um comentário:

  1. Também pude presenciar esse mesmo acontecido comigo. Só que eu estava no sentido Pitucao - centro, meu carro marcava 35Km e o radar 43Km. O problema é a quem recorrer!?

    ResponderExcluir