Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2019

‘ROMARIA DE MULHERES’ ATRAI MULTIDÃO E FIÉIS AGRADECEM NOSSA SENHORA DA PENHA POR MILAGRE, NO ES

'Romaria das Mulheres' atrai multidão e fiéis agradecem Nossa Senhora da Penha por milagres, no ES
Foto:Oliveira Alves/TV Gazeta
Cem mil fiéis de Nossa Senhora da Penha percorreram as ruas de Vila Velha, na região metropolitana de Vitória, para a tradicional Romaria das Mulheres, na tarde desse domingo (28), que acontece durante as comemorações da Festa da Penha.
A romaria saiu do Santuário de Vila Velha, no Centro, e seguiu até a Prainha. Durante o trajeto, além das mulheres, participaram homens e crianças. Eles aproveitaram o momento de fé para agradecer por bênçãos atribuídas a santa.
A dona de casa Dalvalina Alves agradece pela vida dela e da filha.
"Eu vim agradecer porque ela me curou e curou minha filha, que teve hemorragia interna e estava vomitando sangue na hora de ganhar neném. Eu vi ela naquele estado no hospital e vim direto para cá, e fui conversando com ela [a santa] até chegar lá em cima [no convento]. Quando eu desci e cheguei em casa, eu recebi a notícia que ela ia para o quarto”, contou.
A cura da filha também foi o motivo da lavradora Lucilene Broseghini participar da Romaria das Mulheres.
“Eu vim pagar uma promessa. Minha filha teve anemia e teve que retirar o baço. Eu disse para Nossa Senhora da Penha que se ela curasse iria pagar na Romaria das Mulheres. É só gratidão a Deus e a Nossa Senhora” se emociona a mãe que levou a criança para a caminhada.

G1/ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário