Foto:Estefan Radovicz / Agencia O
Uma mulher de 42 anos foi atacada com um facão na noite de quinta-feira (7) em Mogi Mirim (SP). O ex-marido da vítima é o principal suspeito, segundo a Polícia Civil. Genésia Maria de Souza não resistiu aos ferimentos e morreu. As informações são do site Universa.
A filha da mulher foi atingida pelo ex-padrasto ao tentar separar a briga e teve uma das mãos decepadas.
O suspeito foi identificado como Juarez Ferreira, de 54 anos, e preso nesta sexta-feira (8). O caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Mogi Guaçu como tentativa e feminicídio consumado. Ele teria confessado o crime, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) e estava escondido em uma chácara na cidade vizinha de Jacutinga.
Genésia estava separada de Juarez há um mês, mas ele não aceitava o término do relacionamento. Ele surpreendeu a ex ao chegar com um facão na casa dela. Vizinhos chamaram a polícia após a vítima, que teve o rosto ferido, gritar diversas vezes. Rafhaela, fila de Genésia, também foi atacada ao tentar salvar a mãe.
Segundo amigos e familiares entrevistado pelo Universa, Genésia foi até a delegacia diversas vezes para registrar boletim de ocorrência e solicitar medida protetiva pelo ex-marido, mas os pedidos não foram aceitos pelas autoridades policiais.
O Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário