Policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Bom Jesus do Norte, com apoio da Polícia Militar (PMES), deram cumprimento a dois mandados de prisão preventiva expedidos pelo juízo de Bom Jesus do Norte, em desfavor de um homem de 23 anos e de uma mulher de 21 anos. A ação ocorreu na, manhã desta quinta-feira (28).
O casal foi capturado na cidade de São José do Calçado e estava foragido desde o dia 17 de julho deste ano, depois que o homem efetuou um disparo de pistola contra o cunhado, tentando matá-lo, fato ocorrido em Bom Jesus do Norte.
“Após o companheiro atirar no cunhado, a mulher alterou a cena do crime, lavando o local, ocultou a arma de fogo usada no crime, uma pistola de cor preta que ainda não foi localizada, e fugiu com o autor”, relatou o titular da DP de Bom Jesus do Norte, delegado Sandro Zanon (detalhe na foto).
Ainda de acordo com o delegado, as investigações apontaram que a motivação da tentativa de homicídio pode ter sido o sumiço de uma quantidade de crack do autor do disparo, traficante de drogas de Bom Jesus do Norte.
O homem será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim e a mulher para o Centro Prisional Feminino de Cachoeiro de Itapemirim.
Fonte: PCES
Nenhum comentário:
Postar um comentário