Em São José do Calçado, vem acontecendo invasões em residências que estão deixando os moradores com a famosa “pulga atrás da orelha”. Casas estão sendo invadidas, reviradas, porém, até agora, não há registro de objetos roubados nessas residências.
O primeiro relato foi de um adolescente que mora na rua Abelardo José Pimentel. Segundo ele, sua casa foi invadida no dia 13 de outubro, um dia após seu aniversário. Caiubi dos Santos, 17, afirma que teve seus pertences revirados por todo o seu quarto, inclusive sua carteira contendo 400 reais.
- Minhas roupas foram reviradas e jogadas ao chão. Mexeram também na minha carteira que esteva com 400 reais, mas, não roubaram nada – disse Caiubi.
Na última quinta-feira, 28, outra casa foi invadida sem também ter nada roubado, dessa vez foi durante o dia, na Rua Manoel Pedro de Souza. Ana Carolina, 19, disse que quem invadiu entrou por uma janela que ficava trancada por um prego, falou também que reviraram seus pertences, assistiram youtube na tv e usaram o banheiro.
- Cheguei do trabalho por volta das dezesseis horas e vinte minutos. A TV estava ligada no youtube, a caixa da descarga do banheiro estava acabando de encher, o que indica que tinham acabado de usar o banheiro. Minha carteira estava lá, à vista, com o dinheiro do aluguel para pagar, trezentos reais, mas não levaram, não roubaram nada – relatou Ana Carolina.
Em nenhum dos dois casos foi registrado boletim de ocorrência, e por enquanto, essas invasões deixam no ar a pergunta que não quer calar: porque invadem, reviram, mas não roubam?
Broinha Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário