Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2022

ESTUDANTE DE DIREITO PRESO AO TENTAR ENTRAR EM PRESÍDIO COM TELEVISÃO RECHEADA COM DROGA

Um estudante de direito foi preso ao tentar entrar no Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, com uma televisão contendo cerca de 740 gramas de maconha, em tabletes. Ele estava indo visitar o irmão na tarde desta segunda-feira (2), na unidade prisional, em Campos.
A prisão foi realizada por policiais penais da Subsecretaria de Inteligência do Sistema Penitenciário (Sispen), Coordenadoria Correição do Norte e Noroeste e da 146ª DP/Guarus. Um outro homem, que teria preparado a televisão com a droga, também foi preso. Na residência dele, a polícia encontrou vários materiais ilícitos, como embalagem de droga, a caixa da televisão e uma réplica de pistola.
Por volta das 14h, o estudante de direito, de 23 anos, chegou ao presídio para visitar o seu irmão que está preso na unidade, levando o aparelho. Durante a revista, os agentes começaram a perceber um forte odor e abriram a televisão, onde encontraram a droga.
O estudante foi preso e encaminhado à 146ª DP/Guarus. A Polícia também foi à casa do homem, de 24 anos, que teria enchido a televisão de drogas. Ele não foi encontrado no endereço, porém, localizado no pátio de um condomínio atrás do Shopping Estrada. Com o homem, nada de ilícito foi achado, entretanto, a polícia apreendeu seu aparelho celular.

Folha 1

Um comentário:

  1. Ainda bem que parou por aí. Parabéns às autoridades que efetuaram a prisão.

    ResponderExcluir