Não obstante o último dia de exibição da Mostra de Filmes Documentários sobre Bom Jesus do Itabapoana ocorra amanhã, no Espaço Cultural Cafézin, o evento já pode ser considerado um êxito.
No dia 28 de abril, ocorreu a estreia
com a apresentação do inédito "O Alferes", de Frederico Sueth, a respeito do Alferes Francisco da Silva Pinto, considerado o fundador de Bom Jesus.
No dia 29, houve a apresentação do documentário "Rosal, Utopia e Realidade em Harmonia", também de Frederico Sueth.
Hoje, dia 30 de abril, ocorreu o lançamento do inédito "A OUTRA MARGEM", dirigido por Philip Johnston e com Produção Executiva de Rocio Salazar, do Rio de Janeiro. Gino Martins Borges Bastos é o Produtor Associado e André Luiz de Oliveira o Assistente de Produção. As filmagens foram realizadas no distrito de Calheiros. Ocorreu também a exibição do documentário sobre os "Carnavais de Bom Jesus", com a mesma direção.
Deve-se assinalar a presença de jovens da SALT (Sociedade de Amparo ao Menor Luizinho Teixeira), dirigida por Jussara Miranda.
O Espaço Cultural Cafézin foi fundado pelo gênio de Adilson Figueiredo, e conta com Martha Salim como Gerente Cultural.
O público tem marcado presença durante todos os dias, indicando o sucesso deste grande evento, que possui o apoio do jornal O Norte Fluminense.
O Norte Fluminense
Nenhum comentário:
Postar um comentário