Conhecida por ter a maior e mais capilar malha aérea do Brasil, a Azul iniciou a venda de passagens dos voos partindo de Vitória para Campos dos Goytacazes. A partir de 08 de maio, serão realizados voos diários e diretos ligando a capital do Espírito Santo e o município na região norte Fluminense. A rota será operada com as aeronaves da Azul Conecta modelo Cessna Grand Caravan.
Entre os dias 08 e 31 de maio, os voos partirão de Campos dos Goytacazes às 13h20 com pouso em Vitória previsto para às 14h25. No sentido contrário, os voos sairão às 15h10, pousando no município fluminense às 16h10.
Já em junho, as ligações mudam de horário, partindo da capital capixaba às 05h25 com previsão de chegada às 06h25 em Campos. No sentido inverso, o voo decolará do aeroporto fluminense às 18h00, pousando em Vitória às 19h05.
“Estamos felizes em anunciar esta nova rota. Ter essa conexão entre Campos dos Goytacazes e Vitória é algo que planejávamos há um tempo. Com o incremento desta operação, contemplaremos Clientes que estão viajando a lazer e também aqueles que estão se deslocando a trabalho” destaca Beatriz Barbi, gerente de Planejamento de Malha da Azul.
Os Clientes que partirem de Campos com destino a Vitória poderão desfrutar das belas praias de Camburi, do Canto e Curva da Jurema. Já quem procura uma viagem gastronômica, Vitória é um ótimo destino, pois, a capital do Espírito Santo é muito famosa pela moqueca capixaba, que podem ser encontradas facilmente no Triângulo das Bermudas e na Ilha das Caieiras.
Já quem estiver viajando de Vitória para o município da região norte Fluminense, conhecerá uma cidade rica em cultura, ecologia e história. Campos reúne o charme da arquitetura das igrejas do século XVIII e XIX, a beleza da praia do Farol de São Tomé e os encantos da fauna e flora encontrada no Parque Estadual do Desengano.
As passagens já estão disponíveis para venda em todos os canais da Azul, além das agências de viagens parceiras.
Veja abaixo os horários e frequências dos novos voos da Azul entre Vitória e Campos dos Goytacazes:
Nenhum comentário:
Postar um comentário