A Guarda Civil Municipal de Bom Jesus do Itabapoana realizou nesta quinta-feira (25) uma série de ações de fiscalização em diferentes pontos da cidade, com o objetivo de reforçar a segurança pública, a ordem urbana e o cumprimento da legislação de trânsito.
Durante a operação na região da Beira-Rio, agentes abordaram indivíduos que se encontravam em situação de uso de entorpecentes. Na ação, foram apreendidos materiais utilizados para o consumo de drogas, além de uma faca localizada no interior de uma mochila durante os procedimentos de averiguação. Após a identificação e verificação das circunstâncias, os envolvidos receberam orientações e foram liberados.
Já na região da passarela, a equipe da Guarda Civil Municipal promoveu uma fiscalização de trânsito direcionada, principalmente, a motocicletas que apresentavam irregularidades. Durante a operação, foram adotadas as medidas administrativas previstas na legislação, incluindo notificações e demais procedimentos cabíveis.
Segundo a corporação, as ações fazem parte do trabalho permanente de fiscalização e prevenção desenvolvido pela Guarda Municipal, buscando garantir mais segurança à população e contribuir para a manutenção da ordem pública em diferentes áreas do município.
A Guarda Civil Municipal reforça que operações semelhantes continuarão sendo realizadas de forma rotineira, com foco na prevenção de irregularidades e na promoção de um ambiente mais seguro para moradores e visitantes.
Blog Redação News BJI
.jpeg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário