Um homem de 20 anos foi preso por suspeita de estupro contra uma menina de 6 anos, em Campos. A prisão foi realizada nesse sábado (8), no Parque Santa Clara, em Guarus, por agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) Campos.
Segundo a Deam, a mãe da criança foi à delegacia para relatar o fato por volta das 8h de sábado. Ela disse que o crime teria sito praticado por volta das 5h. O suspeito estaria na casa de um parente de uma tia da criança. A mãe da vítima também relatou que o suspeito poderia estar em sua casa ou no local onde aconteceu o crime.
De imediato os policiais civis foram até o endereço informado, no Parque Santa Clara e chegando ao local foram recebidos pela mãe do suspeito, que declarou que homem não se encontrava. A moradora permitiu a entrada em sua residência, onde constatou-se que realmente o suspeito não estava. A mãe do homem foi orientada a apresentar seu filho a fim de colaborar com a justiça, pois trata-se de investigação de grave crime cometido contra uma criança. Por volta das 10h30, a mulher fez contato com os policiais e apresentou seu filho, que foi conduzido até a Deam, sendo determinada a prisão em flagrante pela autoridade policial de plantão.
A Polícia Civil ainda informou que durante as diligências, em sede policial, a tia da menina de 6 anos também relatou que, por volta das 4h, teria sido vítima de importunação sexual por parte do suspeito.
Folha 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário