Páginas

terça-feira, 4 de abril de 2023

NUTRICIONISTA BOM-JESUENSE INICIOU ESPECIALIZAÇÃO EM NUTRIÇÃO ONCOLÓGICA PELO CENTRO DE ESTUDOS E PESQUISAS DO HOSPITAL ISRAELITA ALBERT EINSTEIN!

A nutricionista bom-jesuense, Clara Reis Lepre, está vivendo um sonho
"Estou vivendo um sonho!
Recentemente iniciei minha especialização em Nutrição Oncológica pelo Centro de Estudos e Pesquisa do Hospital Israelita Albert Einstein!
@ensinoepesquisaeinstein
Refletindo sobre o caminho que percorri ate aqui, olho para trajetória da minha vida e vejo o agir de Deus em tudo, nos mínimos detalhes!
Todos os desafios e dificuldades que enfrentei, todo aprendizado que construí, os títulos acadêmicos que Deus me permitiu conquistar, as experiências e as escolhas que vivi, em tudo Deus tinha um propósito e estava me guiando com seu cuidado sempre constante.
Quem diria que uma menina do interior do Rio de Janeiro, de uma cidade tão pouco conhecida, criada de forma simples, teria a oportunidade de estar no melhor hospital da América Latina (que ocupa o 34º lugar no ranking global, sendo o único brasileiro e latino-americano entre os 100 melhores do mundo) conhecendo e aprendendo com profissionais de referência e imersa numa estrutura física e tecnológica incrível!
A sensação de realização e gratidão preenchem o coração e não posso correr o risco de citar nomes porque foram inúmeras pessoas que Deus colocou no meu caminho para me trazer até aqui!
Compartilho isso como testemunho do mover de Deus na minha vida, pois sirvo um Deus de sonhos e milagres, e meu desejo é que eu possa ser benção de Deus para cuidar e abençoar outras vidas e que em tudo o Senhor Jesus seja glorificado! A Deus toda honra e toda glória!
“Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e o mais Ele fará”. Salmos 37.5"
- (Clara Reis, via Facebook)

Blog Resenha do Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário