No vídeo da confusão, que circula nas redes sociais, Tayssa disse que “desceu o pau mesmo” e que brigaria de novo se fosse provocada
A estudante de Direito Thayssa Florindo, de 20 anos, eleita Miss Iúna, e que disputaria o Miss Universo Espírito Santo no dia 12 de maio, foi desclassificada pela organização do evento, após se envolver em uma briga na rua, no município vizinho de Ibatiba. O vídeo viralizou nas redes sociais.
No vídeo da confusão, que circula nas redes sociais, Tayssa disse que “desceu o pau mesmo” e que brigaria de novo se fosse provocada. A situação ocorreu neste mês, e depois da briga, a mulher alvo de Tayssa teria feito contato com a organização do concurso para questionar a postura.
Ao portal UOL, a agora ex-miss disse que não chegou a agredir ninguém e que falou que bateria de novo na pessoa por estar em um momento de raiva. Segundo contou, a rival teria jogado bebida no rosto dela. O desentendimento teria começado por conta de fofocas envolvendo um antigo relacionamento de Tayssa.
As duas se encontraram no mesmo espaço e foram conversar. Foi então que começou a briga. Tayssa diz que foi atacada primeiro, enquanto a outra moça diz que a ex-miss arremessou uma lata na direção dela.
Tayssa relatou que tem recebido mensagens e ataques nas redes sociais desde que o vídeo da briga começou a circular. Ela diz que toma as medidas cabíveis.
Segundo o coordenador do Miss Universo do Espírito Santo, Charles Souza, o regulamento é rigor. “A Tayssa foi desclassificada por se envolver em uma situação que incentiva a violência entre mulheres. A situação foi constatada através de um vídeo, que viralizou nas redes sociais. O regulamento do Miss Universo Brasil é muito rigoroso quanto a situações que fogem à ética do concurso e falta de sororidade”, explica.
“Repudio qualquer tipo de ato que gere ou incentive a violência, principalmente, entre mulheres. A ex-miss Iúna sempre se mostrou muito doce e coerente com o concurso. Me surpreendi muito com a circulação desse vídeo e lamento muito”, pontua Charles.
Nova Miss Iúna é oficializada
Na última quarta-feira (12), a coordenação do Miss Universo Espírito Santo oficializou a nova Miss Iúna: Auris Rocha assumiu o posto. Ela tem 1,76 de altura e 22 anos e vai representar o município da região do Caparaó na etapa estadual.
“Teremos 18 candidatas, que ficarão confinadas entre os dias 8 a 12 de maio para o concurso final. A grande vencedora, vai representar o Espírito Santo no Miss Universo Brasil, em julho deste ano”, explica Charles.
O Espírito Santo realizada o Miss Universo desde 1955 e até o ano passado, nunca tinha vencido. Mia Mamede fez história e conquistou o Miss Universo Brasil. “Hoje, com a Mia Mamede podemos dizer que o Espírito Santo está nos holofotes”, completa.
Aqui Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário