Os suspeitos respondem por dois casos, um deles envolvendo tortura, organização criminosa e tráfico de drogas, segundo a Polícia
Três homens, de 21, 22 e 25 anos, foram presos em Itaperuna, no Noroeste do Estado, suspeitos de homicídio. A ação faz parte da Operação Itaperuna Segura, realizada por policiais militares do 29° BPM (Itaperuna), do Serviço Reservado, junto a policiais civis da 143ª DP (Itaperuna). Os suspeitos respondem por dois casos, um deles envolvendo tortura, organização criminosa e tráfico de drogas, segundo a Polícia. Os crimes ocorreram em Itaocara, também no Noroeste do Estado.
A Polícia chegou até o trio após um trabalho de inteligência e levantamento de informações, feito por policiais civis e militares de Itaperuna.
De acordo com as investigações do delegado Mário Cesar Monnerat Vianna, titular da 135ª DP de Itaocara, um vídeo foi feito pelos suspeitos, junto a outros homens que já estão presos, mostrando agressões covardes feitas a duas vítimas durante uma tortura no mês passado.
"Um dos mandados de prisão preventiva é por uma tentativa de homicídio há 3 semanas. Dois homens foram baleados e levados ao hospital municipal de Itaocara. Uma das vítimas precisou ficar internada porque o tiro atingiu a cabeça," explicou o delegado sobre um dos crimes investigados com o suposto envolvimento do grupo.
Já o outro mandado judicial refere-se a uma tentativa de homicídio. Uma das vítimas precisou ficar hospitalizada pois o disparo a atingiu na cabeça," informou o delegado Monnerat.
Por Lili Bustilho, g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário