O caso do apiacaense Rondineli Lopes Estevão, de 48 anos, que estava morando em Macaé, no Rio de Janeiro, desaparecido desde o dia 20 de março de 2022, teve uma nova informação neste domingo (20/07/2025), pegando a web de surpresa.
Segundo sua esposa, Wanessa Ferreira, uma ossada encontrada em Macaé, que estava em investigação de DNA desde 2022, teve o resultado divulgado para a família, com a confirmação que ela pertence ao Rondineli.
''Só não divulguei antes, porque foi um baque muito grande novamente, o chão caiu de novo pra nós todos. Eu fui a primeira pessoa a ser chamada pra repassar a notícia, infelizmente eu tinha a esperança dele estar vivo, acho que a família também, passei mal, minha filha também, enfim foi duas semanas sem dormir, agora está sendo difícil a retirada dos ossos dele, a mãe já está vendo tudo, mais está sendo muito burocrático a retirada dos ossos. Enfim, estamos torcendo que o juiz libera logo, pra darmos um enterro digno ele.'', disse Wanessa.
Agora, a família enfrenta um processo burocrático para liberar a ossada em Macaé, e sepultar em sua cidade natal, em Apiacá, no Sul do ES.
Alan Gonçalves
Nenhum comentário:
Postar um comentário