Um vídeo gravado no último sábado (26/07) viralizou nas redes sociais e gerou forte repercussão nas cidades de Bom Jesus do Norte (ES) e Bom Jesus do Itabapoana (RJ). As imagens mostram uma briga envolvendo uma recém-empossada Conselheira Tutelar de Bom Jesus do Norte e uma funcionária de uma padaria localizada na Avenida Dr. Abreu Lima, no Centro de Bom Jesus do Itabapoana.
Nas cenas registradas, é possível ver a Conselheira entrando em luta corporal com a funcionária do estabelecimento, chegando a arremessar um capacete contra ela, em meio a gritos e empurrões. O confronto, segundo relatos, teria sido motivado por questões pessoais envolvendo o marido da Conselheira.
A funcionária da padaria decidiu se manifestar e divulgou sua versão sobre o desentendimento:
— "Eu e o (marido da Conselheira) namoramos de 2012 a 2018, fomos o primeiro namorado um do outro. Terminamos, mas em 2024 ele me procurou dizendo que estava solteiro, e na época realmente estava. Ficamos algumas vezes. Em novembro de 2024, eu e a (Conselheira) descobrimos que ele estava ficando com nós duas. Ela entrou na minha casa, e eu e minha família explicamos toda a situação para ela, pois ninguém sabia que eles estavam tentando reatar o casamento. Depois disso, fomos atrás dele, tivemos uma briga corporal entre eu, (ela) e (ele), e depois dessa situação nunca mais falei com eles."
A funcionária ainda afirmou que foi surpreendida por uma agressão meses depois:
— "A (Conselheira) me agrediu na esquina da minha casa, aos berros e ameaças, dizendo que eu tinha destruído o relacionamento deles. O que foi muito estranho, pois no dia que descobrimos a palhaçada toda (dele), a (Conselheira) teve um comportamento super amigável comigo e com a minha família. A briga de sábado foi o estopim de tantas ameaças e mentiras."
Até o momento, a Conselheira não apresentou sua versão publicamente. Procurada pelo Blog Redação News BJI, ela se recusou a comentar o episódio. Limitou-se a dizer:
— "O justo não se justifica!! Agradeço!"
O caso segue repercutindo entre moradores das duas cidades. O Blog Redação News BJI permanece à disposição para publicar a manifestação de todos os envolvidos, caso desejem se pronunciar.
Redação News BJI
Nenhum comentário:
Postar um comentário