Em pé: Chorão (Massagista), Toquinho (Técnico), Rui (Rouparia), João Paulo, Jailton Junior, Wenderson, Rubens, Paulinho, Nadinho, Diego, Mauro, Tiago Muqui, Jailton da Penha (Coordenador Técnico). Agachados: Coelho (Rouparia) Fabinho Boiadeiro, Rodrigo, Pelincha, Mim, Cobrinha, Jesse, Rogerinho, Esmeraldo, Juninho Tec Tói e Juninho.
RECORDANDO:
A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro – FERJ- está promovendo a 28ª Copa Rio Sub 17, também conhecida como Campeonato Brasileiro de Juvenis cuja final desse ano será no dia 06 de abril em Cabo Frio com a transmissão pela SPORTV.
Bom Jesus do Itabapoana entrou nesse cenário em 1990 com várias partidas sendo realizadas no Estádio General Fernando Lopes da Costa com a passagem de várias equipes do cenário nacional como Flamengo, Fluminense, Botafogo, Atlético Mineiro, Corinthians entre outros e o Olympico representando a cidade. Em 1999 em mais uma edição a FERJ recebe a inscrição da Seleção da Jamaica a única internacional da competição e escalada para Bom Jesus do Itabapoana. Presentes ainda Vasco da Gama e Cintos Mimas (PR) na fase de grupo. O Olympico estréia contra a Jamaica e os jogadores perfilados ouvem a execução do Hino da Jamaica e do Hino Nacional Brasileiro. Lopes da Costa recebendo um jogo internacional.
Os confrontos:
Olympico 2 X 2 Seleção da Jamaica
Vasco da Gama 3 X 0 Olympico
Olympico 3 X 2 Cintos Mimas
Classificado em 2º lugar – (O Vasco da Gama ficou em 1º)
Oitavas de Final:
Matsubara 0 X 1 Olympico
Quartas de Final:
Olympico 3 X 2 Nova Iguaçu
Semifinal
Olympico 0 X 2 Vasco da Gama
Classificado: Vasco da Gama
Blog do Jailton da Penha-JDP-Foto/Arquivo/Jailton da Penha
Nenhum comentário:
Postar um comentário