Um caso de estupro chamou a atenção da polícia na noite deste domingo (29), em Marataízes. É que uma jovem, de 22 anos, foi rendida enquanto lavava roupas, na varanda de casa, por um homem encapuzado, que a levou para um matagal e a estuprou próximo a sua residência.
De acordo com a PM, a vítima contou que no início da noite foi até o tanque lavar algumas peças de roupa, como era de costume. A casa da jovem fica em Lagoa Funda, zona rural do município. Ela contou que enquanto lavava as roupas, um homem encapuzado, com luvas nas mãos e com uma arma de fogo apareceu e a rendeu.
O marido estava cochilando no sofá e os dois filhos brincando dentro de casa. O homem afirmou que caso ela gritasse, entraria na casa dela e mataria as crianças. Em seguida, ele a levou para um matagal. No local, ele rasgou as roupas dela, amarrou suas mãos e boca e a violentou.
Após o estupro, o suspeito foi embora. Quando teve certeza de que estava sozinha, ela gritou por socorro. A irmã da vítima e o marido seguiram até o local, onde desamarraram o corpo da jovem e a levaram para o Hospital Evangélico de Itapemirim.
Após o primeiro atendimento, ela foi encaminhada para Cachoeiro de Itapemirim, onde seria medicada para evitar doenças sexualmente transmissíveis. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Marataízes.
Aqui Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário