Páginas

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

COLÉGIO BATISTA - 25 ANOS DE TRABALHO NA COMUNIDADE BONJESUENSE

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Denise Sampaio Lopes de Oliveira, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Ana Paula Pimentel e Minervina Teixeira, pessoas sorrindo, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 15 pessoas, incluindo Ueliane Carneiro, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Minervina Teixeira, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Minervina Teixeira e Rosane Dutra, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Foto:Divulgação

“Porque dele e por Ele, e para e Ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente.” Amém.
Romanos 11:36
O Colégio Batista comemorou 25 Anos de trabalho na comunidade bonjesuense. O Colégio foi fundado pela Primeira Igreja Batista de Bom Jesus do Itabapoana em 1994 e tem como gestores, Pastor Isaac F. Pimentel e Profª Minervina Teixeira de Oliveira. Sua primeira Diretora foi a profª Leny Motta Dutra.
Foram realizados vários eventos durante o ano letivo e não faltaram motivos para comemorar. O Colégio escreveu uma história ao longo dos anos e tem uma grande demanda por vagas. Para atender a comunidade, este ano inaugurou um novo prédio com 05 novas salas de aula, todas climatizadas, auditório, quadra, novo parquinho e sala de “ Contação de História. “ Também adotou para 2020 o Sistema de Ensino PH , reconhecido em várias capitais do país, com alto índice de aprovação no vestibular. Ainda irá investir na formação do aluno trabalhando as competências socioemocionais, com a adoção do Programa Líder em Mim, livro adotado por turma embasado na faixa etária dos alunos. O Líder em Mim tem como missão promover a mudança comportamental dos alunos e de toda a equipe escolar, através da educação emocional. Todos os funcionários, desde os serventes aos gestores farão uma capacitação de 03 dias para implantação do programa.
Este ano, o colégio Batista ainda criou a 1ª Academia Estudantil de Letras e Artes, a ALACEB- Academia de Letras e Artes do Centro Educacional Batista , também denominada, Academia de Letras e Artes Leny Motta Dutra, em homenagem a primeira diretora da instituição. 
A todas as mãos que ajudaram a construir o Colégio Batista, o reconhecimento e gratidão da Direção.
Divulgação

Blog do Jailton da Penha-JDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário