Páginas

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

PALESTRA PARA O COMÉRCIO DE BOM JESUS DO ITABAPOANA É REALIZADA




O SEBRAE, em parceria com a Coordenadoria de Comércio, Indústria e Desenvolvimento da PMBJI e Associação Comercial e Empresarial de Bom Jesus do Itabapoana, realizou na manhã dessa sexta-feira, (8) de novembro, uma palestra de preparação para o natal e fim de ano.
Tendo em vista às comemorações como natal e as demais datas festivas, o comércio se prepara para estimular suas vendas, visando novas adaptações como atrativos para o comerciante.
A palestra ministrada pelo consultor, Paulo Mendonça do Rio de Janeiro, abordou táticas inteligentes, recursos na era digital e estratégias inovadoras. Benefícios que podem e devem fazer diferença na visão do cliente.
Segundo o palestrante, a criação do relacionamento entre empresário e o cliente, propõe-se benefícios que geram fidelidade, investimento e expectativas na economia.
“Com aplicação do que foi proposto para os empresários, o bom convívio e a ideias abordadas, gerarão excelentes expectativas para esse natal, uma potencialidade para o comércio, arrecadação benéfica e resultados que surtirão consequências positivas até para o próximo ano”, relatou.
De forma apoiadora, o SEBRAE se intensifica ofertando para Bom Jesus do Itabapoana, orientações através dos seus colaboradores, com intuito de afirmar planejamentos garantidos.
Jorge Luís Santos, supervisor regional do SEBRAE, esclarece que através da palestra, como que cada empresário deverá vender, comercializar não só apenas no setor físico, mas também na era digital.
“Nós do SEBRAE entendemos com os nossos parceiros que esse é momento, a hora é agora de trazer qualidade, oportunidade, inovação e efeitos confiantes no comércio de forma geral”, disse.
Segundo a Coordenadora de Comércio, Indústria e Desenvolvimento, Anelise Rheinel, o empenho no papel de capacitação tem o objetivo de fomentar às vendas e desenvolver um atendimento individualizado, pessoal e humanizado.
“Sabemos que o atendimento faz total diferença e agora cada vez mais, com enfoque também nas mídias sociais. As vendas digitais estão cada vez mais influenciando as vendas também no meio físico”.
Ascom PMBJI

Blog do Jailton da Penha JDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário