Páginas

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

"...UMA JAQUEIRA EM FRENTE AO MEU PORTÃO ESTÁ PRESTE A CAIR E MATAR UMA PESSOA..."DIZ ANOIR DE FREITAS DA USINA SANTA ISABEL

A imagem pode conter: 1 pessoa, árvore, planta, atividades ao ar livre e natureza


A imagem pode conter: árvore, planta, atividades ao ar livre e natureza

Foto:WhatsApp
O Blog do Jailton da Penha, recebeu pelo WhatsApp na noite desta quarta-feira (13/11) do Anoir de Freitas morador do 9º Distrito da Usina Santa Isabel em Bom Jesus do Itabapoana a seguinte mensagem:
“Boa noite Jailton, venho através do seu Blog pedir mais uma vez amigo, já fui na Prefeitura duas vezes pedir para cortar uma jaqueira está no meu portão, cupim da terra está roendo a raiz e oferecendo risco de cair e matar uma pessoa, tem criança nessa casa. Divulga pra mim meu amigo, já fiz o pedido para os dois Secretários de Obras, o ex e o atual, mas ninguém vem fazer o serviço. Tem uma Solicitação da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Recursos Hídricos datado do dia 22 de março de 2019 para o corte dessa árvore e até agora nada.
Estou enviando foto de um pé de jamelão brocado, perto do ponto de ônibus no campo de futebol, colocando em risco que fica no local esperando o ônibus, envio também a foto de uma árvore que caiu na mesma rua que vai para a 'Dona Candinha'. 
Obrigado”
Anoir de Freitas
WhatsApp

Blog do Jailton da Penha-JDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário