Páginas

sexta-feira, 3 de abril de 2020

BOMBEIROS LOCALIZAM CORPO DE JOVEM QUE SE AFOGOU NO RIO ITABAPOANA

Imagem Ilustrativa/Reprodução

O Corpo de Bombeiros do Destacamento 5/21 encontrou na manhã desta sexta-feira (3/4) o corpo da jovem que se afogou no Rio Itabapoana em Bom Jesus do Itabapoana na terça-feira (31/3) ao pular da ponte que faz a divisa dos municípios de Bom Jesus do Itabapoana (RJ) com Bom Jesus do Norte (ES) no Centro.
O corpo foi localizado próximo ao antigo matadouro no Bairro Lia Márcia.
Mais informações a qualquer momento. 

Blog do Jailton da Penha-JDP

5 comentários:

  1. Minhas mais profundas e sinceras condolências aos familiares enlutados. Ao menos terão a oportunidade de prestarem suas homenagens dignamente, pois creio que pior que e a morte é não poder enterrar seu ente querido.

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos Anizia e família, muito triste, que Deus conforte a todos nesse momento tão difícil.

    ResponderExcluir
  3. Meus pêsames aos familiares e amigos. Deus lhes dará forças.

    ResponderExcluir
  4. Como eu disse em um outro canal de comunicação, agora é o momento de darmos palavras de ânimo e auxílio aos familiares. O profeta Jeremias assim diz: "Disto me recordarei na minha mente; por isso esperarei".

    A perca de um amigo, de um irmão ou de um filho ou filha é algo muito triste para nós, meros humanos, não entendemos o porque e não iremos entender a não ser que Deus i revele a nós...
    Nesse momento quero externar meus sentimentos a todos os familiares e amigos e dizer a estes que Deus sabe o porquê de todas as coisas.

    Que Deus console os vossos corações!!!

    ResponderExcluir
  5. O seu consolo está em Deus.
    Ele está contigo.
    Sinto mto

    ResponderExcluir