Páginas

quarta-feira, 29 de abril de 2020

POLÍCIA INVESTIGA POSSÍVEL CRIME DE MAUS-TRATOS EM BEBÊ INTERNADA EM CAMPOS

A polícia investiga o caso de uma bebê de dois meses que deu entrada internada no Hospital Ferreira Machado na última quinta-feira (23) e se encontra em estado grave na UTI, com traumatismo craniano e fraturas nos braços e pernas.

De acordo com a mãe da criança, moradora do Parque Eldorado, em Guarus, a bebê teria se engasgado com leite, causando o desespero da mãe, que passou mal e desmaiou, caindo sobre a criança. Acontece que a versão da mãe passou a ficar suspeita depois que a bebê passou por exames que mostraram que seus ossos tinham fraturas que não eram recentes. O caso, então, mobilizou o Conselho Tutelar, que, ao suspeitar de maus-tratos, solicitou o apoio das polícias Civil e Militar. A mãe da bebê já prestou depoimento na Delegacia de Guarus e foi liberada.
Foi levantada também a hipótese da criança possuir osteogênese imperfeita, conhecida popularmente como “doença dos ossos de vidro”. Em nota, a Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento na Delegacia de Guarus, e testemunhas estão sendo ouvidas.

Noticia Urbana

Nenhum comentário:

Postar um comentário