Páginas

sexta-feira, 17 de abril de 2020

CAMPOS CONFIRMA MAIS DOIS CASOS DE COVID-19

person-1
Foto:Folha da Manhã
Campos confirmou nesta quinta-feira (16) mais dois casos de Covid-19, somando 24 casos. Entre eles, o do caminhoneiro Hudisson Pinto dos Santos, de 39 anos, casado e pai de dois filhos pequenos, que morreu no dia 11 de abril na UTI do Centro de Controle e Combate ao Coronavírus (CCC). Os dois casos confirmados nesta quinta são de uma mulher de 59 anos, sem comorbidades, e de um homem, de 60 anos, com quadro de diabetes, ambos internados no Hospital Dr. Beda. O município tem, ainda, 32 casos suspeitos, que aguardam resultado de exames, e, desde o início da pandemia, 33 casos suspeitos já foram descartados.
Nessa quarta-feira (15), outros quatro casos foram confirmados no município: um idoso de 81 anos, que está em serviço de home care e teve contato com um parente infectado de São Francisco de Itabapoana; uma mulher de 31, que é militar e veio de Roraima; um homem que é profissional de saúde e atua em Macaé; além de uma mulher de 46 anos, ainda sem maiores informações. Os quatro pacientes estão em isolamento residencial.
Dos outros 18 casos confirmados até essa terça-feira (14), seis estão internados em estado grave em UTIs. Quatro pacientes estão no Hospital Dr. Beda: um homem de 31 anos e outro de 41, ambos com obesidade; outro homem, de 60 anos, com diabetes; e uma mulher de 59 anos, sem comorbidade. Na UTI do Hospital da Unimed está uma mulher de 58 anos, com diabetes e doença cardiovascular. Outra mulher, de 69 anos, com obesidade e hipertensão, está na UTI do CCC.
Dois outros casos confirmados estão internados em leitos clínicos e apresentam quadros moderados da Covid-19. Um homem de 78 anos, com doença cardiovascular, está na Unimed. Enquanto uma menina de 6 anos, que tem asma e imunodeficiência primária, está no Hospital Ferreira Machado, de onde saiu da UTI Pediátrica (Utip) para um leito clínico.
Outros nove pacientes com Covid-19, a exemplo dos casos confirmados nessa quarta, estão em isolamento residencial.

Folha da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário