Páginas

sábado, 25 de abril de 2020

O ANIVERSÁRIO DA LEONELA

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Foto:Reprodução

‘Hoje ((25/4) foi um dia muito gratificante e especial pra mim, meu aniversário de 36 anos. Muito bem vividos. Foram dias de lutas e glórias, de muitas dádivas que Deus me deu. Mas acima de tudo com muita fé e em São José meu Santo de Devoção.  Quero agradecer todos os meus amigos , minha família e a Deus pela dádiva da vida que Deus me proporciona.
Agradeço aos meus amigos queridos que Deus me deu, e que me enviou mensagens , que ligaram. Cada mensagem, cada ligação, realmente de coração, foi simplesmente gratificante. Isso mostra o quanto sou amada e querida. Meus pais (Silvana e Joaquim), minhas irmãs, tias, primos , comadres , minha avó Sebastiana (Nica) que me criou com tanto amor e carinho, aos meus sogros que são como pais pra mim, que mesmo com a quarentena não deixou de lembrar de mim com carinho , não deixou de prestar a homenagem. Minha sogra (Néia) a mais de mês que não nos vemos pessoalmente , não deixou de mandar meu lindo e gotoso bolo, realmente foi uma surpresa no dia de hoje, pois eu não esperava. 
As minhas filhas Taís e Maria Sofia e o meu esposo Jailton Junior por estarem sempre comigo nas horas que mais preciso me apoiando e amando. 
A todos, hoje no dia 25/04/2020 os meus agradecimentos. que Deus abençoe a todos e que Deus proteja a cada um de vocês que me desejaram o bem. Um abraço do fundo do coração.
Leonella’.

Blog do Jailton da Penha-JDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário