Páginas

sábado, 11 de julho de 2020

A ORDEM É ABSURDA? 'ACONTECEU COMIGO'

Lagoa Grande: Caixa suspende atendimento em loteria - PO Hoje
Foto: Reprodução/Internet
Na manhã deste sábado (11) na Loteria Estrela da Sorte no Bairro Lia Márcia em Bom Jesus do Itabapoana em caso de extrema necessidade dirigi ao local, para fazer dois saques e um depósito.
Fiz o meu saque e efetuei o depósito, não foi pedido nenhum documento, ao pedir para fazer o segundo saque que era para a minha esposa a atendente disse que ela na tinha autorização para fazer essa operação.
Estava com a minha RG e a RG dela e mostrei dizendo que era de extrema necessidade e pelo que estamos passando em razão da Pandemia da Covid-19, ela voltou a dizer que infelizmente não poderia efetuar o saque porque estava cumprindo ordem.
O saque que eu fiz pra mim e o depósito que também fiz, não foi exigido, repito nenhum documento.
Por essa razão é que a pergunta foi feita: A ORDEM É ABSURDA?

Blog do Jailton da Penha

5 comentários:

  1. A legislação diz que somente o titular da conta pode fazer saques. Acredito que a razão é preservar o funcionário do Banco ou no caso , da lotérica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, Alex. Parabéns a funcionária que ágil perfeitamente. Sei que nesta lotérica não irão tentar sacar meu dinheiro caso eu perca meus documentos. Parabéns

      Excluir
  2. Parabéns a este funcionário que cumpriu com sua obrigação

    ResponderExcluir
  3. Interessante é q a pessoa vem a um blog reclamar de um procedimento q é correto. Se n exigiram o documento do mesmo, provavelmente é pq conhecem o dito cujo! Só Brasil.

    ResponderExcluir