O caminhoneiro foi rendido por quatro suspeitos quando trafegava pela rodovia ES-297, que liga a BR 101 a Apiacá, no Sul do Estado
Um caminhoneiro de 54 anos foi assaltado na noite de segunda-feira (27) por quatro criminosos enquanto trafegava pela rodovia ES-297, que liga a BR 101 a Apiacá, no Sul do Estado. Ele foi levado pelos bandidos até uma propriedade rural e amarrado a uma porteira, ficando preso por cerca de seis horas.
O caminhão baú Mercedes Bens, de cor branca, modelo 1620, placa DVS-6364, de São Caetano do Sul-SP, carregado com carga de cosméticos, foi levado pelos criminosos e até a tarde desta terça (28) não havia sido localizado.
A ação dos bandidos ocorreu às 22h, no distrito de Ponte do Itabapoana, interior de Mimoso do Sul. O caminhoneiro foi amarrado por volta de 23h40 e só conseguiu se soltar quando o dia amanheceu, nesta terça (28), pouco antes das 6 horas.
Segundo a vítima, os criminosos estavam em um carro de cor escura atrás do caminhão e aproveitaram que o caminhoneiro reduziu a velocidade numa curva para ultrapassar. “Já chegaram atirando para o alto, mandando que eu parasse”, disse.
O caminhoneiro foi encapuzado e levado para o carro em que estavam os criminosos. “Todos estavam de capuzes. Abriram a porta do passageiro e me colocaram lá. Não estava conseguindo ver nada, só senti o carro pulando muito. Era com certeza alguma estrada muito esburacada”, disse o caminhoneiro.
O caminhoneiro acredita que ficou sob o poder dos bandidos por cerca de uma hora e meia, até que os criminosos pararam o carro e o amarraram com um fio a uma porteira, por volta de 23h40, em uma propriedade rural no interior do Rio de Janeiro.
“Fiquei a noite toda ali. Quando o dia amanheceu eu fui forçando até conseguir me soltar. Estou com meu braço todo marcado”, relembrou a vítima.
Dali, o caminhoneiro foi caminhando até conseguir pedir ajuda a um motociclista que o levou primeiro para a delegacia de Santo Eduardo, no estado do Rio de Janeiro. De lá, os policiais o levaram até a Delegacia de Mimoso do Sul.
A polícia solicita que informações sobre os bandidos ou da localização do caminhão sejam informadas para o número 181, do Disque Denúncia. Não é necessário se identificar.
Tribuna Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário