Páginas

sábado, 11 de julho de 2020

ADRIANO IMPERADOR REATA RELACIONAMENTO COM ESTUDANTE DE MEDICINA DE ITAPERUNA APÓS CHAMÁ-LA DE "FALSA"

Adriano e Victoria até tentaram esconder a volta, mas uma postagem nas redes sociais entregou o encontro na casa do jogador
Adriano Imperador reatou o relacionamento com a estudante de medicina, Victoria Moreira. O casal que havia se separado no último dia 22, almoçou junto na última sexta-feira (10).
Vale lembrar que após o término, o ídolo rubro-negro chamou a estudante de falsa. "Olha gente, a pessoa que eu estava é muito falsa. Aí depois eu que eu estou errado, mas vou seguir minha vida como sempre', publicou Adriano na época.
Adriano e Victoria até tentaram esconder a volta, mas uma postagem nas redes sociais entregou o encontro na casa do jogador. Amigos da estudante dizem que ela está desde a última quarta-feira (8) na casa do Imperador.

Redação Folha Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário