Páginas

quarta-feira, 1 de julho de 2020

ASSIM COMO CIDADES ATINGIDAS POR CICLONE, CAMPOS TAMBÉM PODE ENFRENTAR VENTANIAS ESTA SEMANA

Defesa Civil já atua na Avenida Nilo Peçanha após desprendimento de placas de outdoor. Previsão é de ventos intensos na quinta-feira
Após ventanias causarem transtornos em cidades do Sudeste e do Sul do Brasil, Campos também pode ser atingida. A Defesa Civil atua na tarde desta quarta-feira (1º), na Avenida Nilo Peçanha, próximo a um supermercado, devido ao desprendimento de placas de um outdoor. A previsão de velocidade dos ventos no início da tarde foi de 28 km/h, com rajadas de até 46 km/h. Os valores oficiais serão analisados nas próximas horas. Para esta quinta-feira (2), a previsão é de ventos mais intensos, até 53km/h.
— Apesar da força prevista dos ventos ser considerada média, rajadas mais fortes podem ter contribuído para o incidente. A Defesa Civil estará no local até que as placas que causam riscos aos transeuntes sejam retiradas. Utilizaremos um caminhão para que possamos acessar a altura do outdoor — relatou o coordenador da Defesa Civil, Major Edson Pessanha.
A verificação da velocidade alcançada pelos ventos é registrada através de anemômetro localizado no Aeroporto Bartolomeu Lisandro. Para a praia do Farol de São Thomé é previsto ainda para hoje ondas de até 1m 90. Nesta quinta, a ressaca tende a levar a ondas maiores, de até 2m90. Em caso de necessidade, a população pode entrar em contato pelo telefone98175-2512 ou pelo 199.

*Com informações da SupCom Campos?Jornal Terceira Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário