ATENÇÃO!
A Associação Comercial e Empresarial de Bom Jesus do Itabapoana através de sua Diretoria vem informar que realizou uma reunião com a Secretaria Municipal de Segurança Pública para discutir implementações de novas medidas de restrições com relação ao comércio do município devido ao aumento de casos do coronavírus.
A ACEBJI se mostra bastante preocupada com o aumento de casos e relatou está agindo na orientação de seus associados dando total atendimento. Além de está executando ações de prevenção como distribuição de máscaras e instalação de lavatório para higienização das mãos.
As medidas adotadas são norteadoras, e precisamos seguir corretamente para que possamos colher resultados. Diante disso informamos que de acordo com o decreto nº 1666 de 5 de julho de 2020 ficam dispostos:
• Obrigatório o uso de máscaras de proteção respiratórias, seja ela descartáveis ou reutilizáveis em qualquer ambiente público, assim como em estabelecimentos privados.
• Fica Restrito o funcionamento de Bares, quiosques, restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos congêneres da seguinte forma: atendimento ao público de 8h às 18h limitado a 50% e após as 18h somente poderão funcionar através de Delivery ou Drive-tru.
• Fica autorizado o funcionamento de segunda à sexta de 8h às 16h de supermercado, mercados e demais estabelecimentos comerciais que possuam CNAE nos serviços de varejo e comercialização de produtos alimentícios. Aos Sábados o atendimento ao público será de 8h às 14h.
• Fica Autorizado o funcionamento de segunda à sexta-feira de 8h às 16h do comércio em geral. Em hipótese alguma será permitida a abertura no sábado e domingo.
Lembrando que é obrigatório o fornecimento de equipamentos de proteção individual e álcool em gel 70% para todos os empregados, colaboradores, terceirizados e prestadores de serviço.
O momento é bastante delicado e precisamos nos unir para executar ações que não prejudiquem ainda, mas nosso comércio ressaltou o Presidente da ACEBJI, Vitor Reis.
Informações: 22 3831-1163
Divulgação/ACEBJI
Blog do Jailton da Penha-JDP
Nenhum comentário:
Postar um comentário