Foto:Reprodução/TV Gazeta
A família de Conceição da Barra, no Espírito Santo, que estava desaparecida após ir a um velório em Carlos Chagas, em Minas Gerais, morreu em um acidente na saída do município mineiro.
A informação das quatro mortes foi passada a parentes das vítimas na manhã desta quinta-feira (26).
No carro estavam Mário Andrade, de 63 anos, Maria Senhora Andrade, de 84, Jackson Santos Moreira, de 37, e Jucimara Ramos, de 33.
A família foi ao velório de um irmão de Mário e Maria em Carlos Chagas e deveria ter chegado de volta em Conceição da Barra no final da tarde de terça (24).
Sem notícias do paradeiro do grupo, os familiares começaram a buscar informações. No início da tarde de quarta (25), o carro da família foi encontrado dentro de um rio e os parentes foram acionados.
Segundo informações da Delegacia de Carlos Chagas, o carro foi encontrado em um rio a 18 quilômetros do município, nas margens da BR-418
Os parentes contaram que minutos antes do possível horário do acidente, Jucimara mandou uma mensagem para a família dizendo que estava chovendo muito na estrada.
"Gente, está chovendo demais. Vem devagar", alertou a mulher em um áudio.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni, em Minas Gerais, e serão trazidos para o Espírito Santo.
G1/ES
Nenhum comentário:
Postar um comentário