Páginas

terça-feira, 21 de setembro de 2021

MULHER TEM DEDO DILACERADO DURANTE AGRESSÃO DE MARIDO

Ao ser detido o marido negou a agressão, afirmando que a foice teria caído sozinha
Uma moradora da zona rural de Muqui teve um dos dedos da mão esquerda dilacerado durante agressão do marido, nesta segunda-feira (20).
A Polícia Militar foi acionada após a vítima dar entrada, por volta do meio dia, no Hospital Maternidade. De acordo com a vítima, ela estava em casa junto com o marido quando avisou a ele que iria sair para resolver algumas coisas. O marido, bêbado, não queria deixa-la sair. "Ele tentou me segurar e também tentou me bater, mas eu me defendi e fui saindo de casa. Então ele pegou a foice e veio atrás de mim, me deu um golpe com ela, mas eu me defendi, aí cortou meu dedo", relatou a mulher.
Segundo a médica responsável pelo atendimento, a vítima sofreu uma lesão grave no dedo, onde foi cortado o tendão, sendo necessária a transferência para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim.
De imediato, a PM foi até a residência do casal e detiveram o suspeito. Perguntado sobre o ocorrido, o marido negou ter agredido a esposa. Ele afirmou que estava discutindo com a vítima quando a foice "caiu sozinha", cortando o dedo dela. O suspeito também disse não ter culpa e não saber como ela se machucou.
O suspeito, segundo a PM, encontrava-se visivelmente sob efeito de bebida alcóolica, não conseguindo formular frases completas, não conseguindo caminhar em linha reta e com forte odor de cachaça.
A foice foi localizada no interior da residência. Em sua lâmina foi observado que ainda possuía resquícios de sangue e tecido epitelial.
Diante da situação, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Muqui, juntamente com a foice apreendida.

Jornal fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário