O atropelamento de três pessoas na Avenida dos Andradas em Juiz de Fora, na quarta-feira (6), foi flagrado por câmeras de segurança da região
As imagens mostram o momento em que um carro invade a contramão e atinge uma mulher que estava no canto da calçada e a joga para cima.
Em seguida, a condutora desvia para a pista de subida e atinge outras 2 pessoas que conversavam perto de uma árvore.
Acidente
No final da tarde de quarta-feira (6), as 3 vítimas foram atropeladas na Avenida dos Andradas, no início do Morro da Glória em Juiz de Fora. O trânsito sofreu interdição e desvio para atendimento das mulheres.
A motorista do carro foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e se comprometeu a comparecer à Justiça para ajudar na apuração dos fatos e andamento do caso.
Segundo a Polícia Militar (PM), a motorista, uma idosa de 61 anos, apenas alegou que o veículo fugiu do controle dela assim que começou a dirigir. Ela foi presa em flagrante pelo crime de lesão corporal culposa e foi levada à Delegacia de Polícia Civil, logo após o acidente.
Ao g1, a Polícia Civil informou que abriu um inquérito para investigar o caso, o delegado responsável é Vitor Fiuza.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros às vítimas e as encaminharam para atendimento médico em unidades hospitalares.
Durante a operação de socorro, a PM e agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU) prestaram auxílio aos motoristas por conta da interdição no trecho. O trânsito já foi liberado.
Estado de saúde
Duas das vítimas do atropelamento estão internadas e seguem com os sinais vitais estáveis em hospitais da cidade.
Uma delas, uma jovem de 29 anos foi socorrida pelo Samu na quarta (6), com politrauma e fratura exposta nos membros inferiores, em estado moderado a grave.
Na manhã desta quinta (7), o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS) informou ao g1 que ela está com fixador externo, lúcida e orientada, com saturação em 98% e sinais vitais estáveis.
Já uma mulher de 39 anos também foi levada ao HPS com fratura em uma das mãos, dor na lombar e trauma cranioencefálico (TCE), em estado de saúde moderado. O hospital informou que, na manhã de quinta (7), ela apresenta também um hematoma periorbitário no olho direito. Ela está lúcida e orientada, com os sinais vitais estáveis.
A terceira vítima do atropelamento, de 22 anos, também apresentou TCE e foi encaminhada ao Hospital Monte Sinai, com o estado de saúde moderado a grave.
O g1 entrou em contato com a unidade para atualizações sobre a vítima, mas o hospital informou que não é possível divulgar dados dos pacientes.
Blog Marcos Junior
Nenhum comentário:
Postar um comentário