A Secretaria Municipal de Administração e Planejamento de Bom Jesus do Itabapoana informa que a entrega de documentação para nomeação e posse dos aprovados no Concurso Público 001/2019, segundo os editais de convocação publicados em 10/12/21, está acontecendo na sede Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, na Rua José Alberoni, 100 - Centro de Bom Jesus do Itabapoana, de segunda a sexta, das 9h às 15h.
Os aprovados devem entregar a documentação até 30/12/21. A posse está marcada para 05/01/22. Em caso de dúvida, ligue para (22) 3831-4525.
Confira os editais de convocação de 10/12:
>> Convocação - Concurso Público 001/2019 - Edital 01/2019
>> Convocação - Concurso Público 001/2019 - Edital 03/2019
Ascom PMBJI
Blog do Jailton da Penha
Nenhum comentário:
Postar um comentário