O corpo do homem que apareceu na Praia de Piúma sábado, foi identificado, é mineiro de Betim, ele morreu afogado
A Polícia Civil – PC de Piúma informou na tarde desta segunda-feira, 13, que o homem que morreu afogado sábado na Praia é de Betim, Minas Gerais, trata-se de Martinho Machado Marques, 51 anos. Martinho estava hospedado no Hotel Aruanã, na chegada da orla, em frente ao Quiosque 04.
A Reportagem recebeu informação na tarde deste segunda-feira, 13, do Quiosque Maverick que um homem semelhante a Martinho havia estado no estabelecimento cerca de duas horas antes de aparecer morto, pediu um conhaque, bebeu, aparentava estar muito deprimido. Em seguida, ele pediu para deixar os chinelos, que calçava, bastante surrados e feminino. Depois andou um pouco, retornou e pediu que guardassem o relógio, e exclamou: “Se sumir, foda-se”, e foi.
Duas horas depois chegou a notícia de que havia um corpo na areia da praia em frente ao Quiosque 11. Ninguém do Quiosque Maverick teve coragem de ir ao local fazer o reconhecimento. Nesta segunda quando o jornal enviou a foto do corpo do homem morto, houve a confirmação de que se tratava da mesma pessoa. Os objetos deixados no Quiosque Maverick continuam lá guardados.
O laudo do Serviço Médico Legal – SML de Cachoeiro de Itapemirim apontou afogamento na causa mortis de Martinho.
Espirito Santo Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário