Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2022

BOM JESUS DO ITABAPOANA E O EMARANHADO DE FIOS ESPALHADOS PELA CIDADE

Oh! Bom Jesus! Terra de hospitalidade!
Bom Jesus do Itabapoana, seu hino oficial inicia-se falando de Terra de hospitalidade, e não Terra da baderna.
Não se trata de perseguição, afinal as empresas geram empregos, mais é preciso que as Autoridades competentes abram diálogo com as mesmas, afim de, prestarem o serviço com mais qualidade, zelo e sempre visando à segurança das pessoas.
Estamos falando desse emaranhado de fios espalhado pela cidade. No centro, no coração do município, existem vários fios arrebentados chegando ao alcance dos pedestres. Tem algum perigo? Não sabemos. Por isso pedimos as Autoridades competentes abram diálogo com as empresas e solucionem esse problema.

Blog Resenha do Dia

Um comentário:

  1. Pior é dormir com o barulho desse ! Maior falta de respeito com a vida humana. Eu preciso tomar medicação desde que coloram um porte com alta potência de energia colado na parede do meu quarto... Implorei pra não colocar ali mais eles não estão nem aí pra saúde mental e física do ser humano... Fiquei com o4 tipos de doenças mental só consigo dormir com medicação...É um zunido extremamente inconveniente um incômodo tremendo... Se alguém puder me ajudar eu agradeceria !! Lembrando que minha casa já estava lá há alguns anos por sinal até eles decidirem que deveria colocar a distribuição de quase todas cidade ali.

    ResponderExcluir