Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2022

ENFERMEIRA DO HOSPITAL SÃO VICENTE DE PAULO É HOMENAGEADA COM A COMENDA HERÓIS DA ENFERMAGEM

"19 de maio de 2022, recebi do Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro a comenda em reconhecimento à minha atuação como profissional de destaque em enfrentamento a COVID- 19, no Hospital São Vicente de Paulo – Bom Jesus do Itabapoana - RJ
Primeiramente agradecida a DEUS pelas bênçãos derramadas, ao Dr. Ygor Cangusssu por acreditar e confiar em meu trabalho, ao Diretor Administrativo, Victor Pavan, pelo trabalho brilhante que tem feito, a minha RT Enfermeira Elainy Canedo e toda equipe de enfermagem das UTIs, todos os profissionais que diretamente e indiretamente foram envolvidos , que não mediram esforços durante a pandemia, pois sem vocês não conseguiria vencer.
Este prêmio de honra ao mérito, HERÓIS DA ENFERMAGEM, não é só meu e sim de todos envolvidos em prol da vida e rendo esta homenagem a minha amiga Enfermeira Paula Maria, que tornou-se nossa estrela lá no céu.
Gratidão a Enfermeira Drª Lilian Behring – Presidente do Coren –RJ e a Drª Betânia Marcia dos Santos- Presidente do Cofen"
Joselia Milato da Silva
Divulgação HSVP

Blog do Jailton da Penha

Nenhum comentário:

Postar um comentário