Páginas

quinta-feira, 2 de março de 2023

POLICIA PROCURA PISTAS SOBRE CORPO DE MULHER ENCONTRADA NO RIO ITABAPOANA

Não existe nenhuma ocorrência de mulher desaparecida nas delegacias do Sul do ES, e nenhuma pessoa apareceu para reconhecer o corpo
O mistério sobre o corpo da mulher encontrada dentro do rio com sinais de agressão, na tarde da última segunda-feira (27), na localidade de Garrafão, em Mimoso do Sul. A Polícia Civil segue procurando pistas que ajudem na identificação da vítima.
De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher teria aproximadamente 1,75 de altura, estava com estava com as mãos atadas, uma sacola envolta na cabeça e o corpo amarrado em um bloco de concreto. A vítima não portava nenhum documentos que pudessem a identificar.
Outro aspecto que está intrigando os policiais é que não existe nenhuma ocorrência de mulher desaparecida em todas das delegacias do Sul do Espírito Santo, e nenhuma pessoa apareceu para reconhecer o corpo da vítima.
A Polícia Civil destaca que qualquer informação é bem-vinda e orienta que a população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.
Encontro de cadáver
O corpo de uma mulher com sinais de agressão foi encontrado dentro do Rio Itabapoana, por volta das 13h. De acordo com os militares, a informação através de uma denúncia anônima dizia que estaria próximo à antiga Ponte dos Pescadores, situada em uma estrada desativada, paralela à Rodovia ES-297, e que liga a BR 101 a Apiacá, na altura do Km 37.
O corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate do corpo, que foi entregue à perícia.
A Polícia Civil informa que o caso foi registrado como encontro de cadáver. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. O procedimento foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Mimoso do Sul, que aguarda o resultado dos exames.

Jornal Fato/por Guilherme Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário