Dois andarilhos foram atacados a tiros na noite de sexta-feira (3), no distrito de Ponte do Itabapoana, em Mimoso do Sul. Um deles morreu, outro ficou gravemente ferido. A esposa da vítima fatal testemunhou toda a cena.
Os disparos, efetuados por um motociclista desconhecido, foram ouvidos por volta das 22h na rodovia estadual ES 297. O crime ocorreu em frete a um bar.
Segundo a Polícia Militar do Espírito Santo, uma guarnição em patrulhamento de rotina foi acionada por moradores para conter a situação. Ao chegar ao local, encontraram os dois indivíduos alvejados por tiros.
Rick Marlon Gonçalves foi atingido fatalmente por dois disparos, um no pescoço e outro na nuca. Seu óbito foi confirmado no local do incidente.
Já Paulo Henrique, atingido no pescoço, foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro de Apiacá, sendo posteriormente transferido para um hospital em Bom Jesus do Itabapoana, no Rio de Janeiro, onde permanecia sob cuidados médicos.
Uma testemunha, uma mulher que estava com eles, relatou que o trio, todos andarilhos, encontrou-se naquela noite e decidiu viajar juntos. No entanto, durante uma parada no distrito de Ponte de Itabapoana, os dois homens resolveram adquirir drogas. No retorno, foram surpreendidos por um motoqueiro desconhecido, que disparou seis vezes contra eles, sem chance de defesa.
A identidade e as motivações do atirador permanecem um mistério. O crime foi registrado como homicídio por arma de fogo. E será investigado pela Polícia Civil.
Jornal Fato
Nenhum comentário:
Postar um comentário