Páginas

sábado, 15 de fevereiro de 2025

CAMINHONETE COM PLACA DE BOM JESUS DO NORTE E COM REGISTRO DE APROPRIAÇÃO INDÉBITA É APREENDIDA PELA PRF E O MOTORISTA PRESO

Dois veículos foram apreendidos na sexta-feira (14) pela Polícia Rodoviária Federal em pontos distintos da Via Dutra. Um está com sinais de identificação adulterados. Do outro constava um registro de apropriação indébita e para o motorista havia uma ordem de prisão expedido pela Justiça.
No início da noite, no Km 311 da pista sentido São Paulo, em frente à Aman (Academia Militar das Agulhas Negras), uma equipe deu ordem de parada a um Fiat Argo conduzido por uma mulher de 35 anos. Ostentando placa de Duque de Caxias, foi constatado que o carro teve os sinais de identificação adulterados.
A mulher, que disse ser professora de dança, alegou ter alugado o veículo de um particular para trabalhar como motorista de aplicativo, mas, não soube dar informações sobre quem teria lhe veículo. Os agentes não conseguiram identificar o veículo original clonado. O carro foi apreendido e a ocorrência apresentada na delegacia de Resende.
Antes, no posto operacional de Floriano, no km 293 da Dutra, os policiais recuperaram uma caminhonete com placa de Bom Jesus do Norte (ES), conduzido por um homem de 51 anos que estava acompanhado de uma idosa de 63. Além do registro de apropriação indébita do veículo, foi constatado um mandado de prisão para o condutor por dívida de pensão alimentícia. Ele foi conduzido para a delegacia de Barra Mansa.

Informa Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário