Páginas

segunda-feira, 14 de julho de 2025

PACIENTE ACUSA MÉDICO DE ASSÉDIO SEXUAL EM SÃO JOSÉ DO CALÇADO

Caso teria ocorrido no bairro João Marcelino de Freitas. A jovem, de 17 anos, procurou atendimento médico por dores no estômago e relatou comportamento inapropriado por parte do profissional. De acordo com informações, não oficiais, o caso está sob investigação.
O portal Café com Política ES recebeu diversas mensagens denunciando um possível caso de assédio sexual contra uma menor de idade no município de São José do Calçado. O fato teria ocorrido na última quarta-feira (9), durante atendimento médico no bairro João Marcelino de Freitas, conhecido como “Vala”.
Segundo informações extraoficiais, uma adolescente de 17 anos buscou atendimento por conta de dores no estômago. Durante a consulta, o médico teria pedido que a jovem retirasse a roupa. Após se despir, ela teria sido tocada de forma inadequada e maliciosa em suas partes íntimas.
Ainda conforme relatos, a menina saiu correndo do consultório e procurou imediatamente seu pai para relatar o que havia acontecido.
A consulta fazia parte do programa da rede pública municipal. A Secretaria Municipal de Saúde, segundo informações apuradas pela reportagem, já teria afastado o profissional de suas funções.
Outra informação que chegou à nossa reportagem, é de que jovem já registrou boletim de ocorrência na delegacia e foi submetida a exames médicos, o que pode auxiliar na apuração dos fatos.
O Café tentou contato com o secretário municipal de Saúde, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta. O espaço permanece aberto para manifestação da pasta.

Fonte: Café com Política ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário