Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2019

VEREADOR MOACIR DA FIGUEIREDO RECEBE TÍTULO DE CIDADANIA EM PRESIDENTE KENNEDY-ES

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 1 pessoa
Foto/Divulgação

O Vereador de Bom Jesus do Itabapoana Moacir Oliveira de Almeida, o Moacir d da Figueiredo (PRB) recebeu nesta quinta-feira (04/5) o Título de Cidadão Kennedense concedido pela Vereadora Verinha da Saúde da cidade capixaba de Presidente Kennedy e aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal.
Nas redes sociais o Vereador fez a seguinte postagem:
“É com muita alegria no coração que venho a agradecer a Deus e compartilhar com meus amigos e irmãos a minha felicidade. Recebi no dia de ontem (04/04/2019) o título de cidadão kennedense das mãos da vereadora Verinha, tendo a aprovação de todos os outros vereadores. Este título me foi agraciado, segundo a vereadora, pelo serviço que desenvolvi no município de Presidente Kennedy como Técnico de enfermagem. É desempenhando minha profissão com amor ao próximo, carinho e respeito que sou feliz!
Sentados à mesa se encontra o vereador e presidente da Câmara Thiago; do lado esquerdo dele a vereadora Míriam e primeira secretária. Fui chamado para sentar à mesa diretora como convidado de honra.#VereadorMoacirdaFigueiredo”.
Divulgação

Blog do Jailton da Penha JDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário