Páginas

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

INSTITUTO DE EDUCAÇÃO EBER TEIXEIRA DE FIGUEIREDO VENCE FINAL DE VÔLEI DOS JOGOS DO SESC REALIZADA EM ITAPERUNA

Os Jogos estudantis do SESC continuam agitando os domingos, no Centro Poliesportivo de Itaperuna. Hoje, foi a vez dos times feminino e masculino de vôlei entrarem em quadra e darem um show na animação e também no placar. Foram duas categorias, alunos de 11 a 14 anos e de 15 a 17 anos de diversas escolas de Itaperuna e cidades vizinhas.
Das escolas participantes, o 1º lugar do feminino da categoria de 11 a 14 anos ficou para o Instituto de Educação Eber Teixeira, de Bom Jesus do Itabapoana. O 2º lugar ficou para o CIEP 275 Lenine Cortes Falante, de Itaocara. Já o 3º lugar ficou para Escola Municipal João Francisco Braz, de Porciúncula.
Na categoria feminino com idade entre 15 e 17 anos, os alunos da Escola Municipal Nossa Senhora das Graças, de Itaperuna, fizeram bonito e conquistaram o 1º lugar. O 2º lugar ficou para o I. E. Eber Teixeira. Na categoria masculina de 11 a 14 anos, o time da Escola M. José Francisco Braz conquistou o 1º lugar e o 2º ficou para o Centro Educacional Santos Dumont, de Itaperuna. Na categoria entre 15 e 17 anos o 1º lugar ficou para o I. E. Eber Teixeira, o 2º lugar para a E. M. Nossa Senhora das Graças e o 3º para o I. E. Eliana Duarte da Silva, de Porciúncula.
Estiveram presentes nesta final de vôlei a secretária de Educação de Itaperuna, Tereza Cristina, o secretário de Esporte e Lazer, Wanderlei Cordeiro, o presidente do Sincomércio, Edmilson Ladeira, o gerente do SESC, Frederico Lima e o coordenador da etapa, Frederico Guimarães.
Os Jogos do Sesc, que começaram em agosto, é uma parceria com a Prefeitura de Itaperuna, através das Secretarias de Educação e Esporte e Lazer. As competições acontecem em Itaperuna e também em Campos dos Goytacazes, Macaé, São Fidélis e Miracema. São três meses de disputas nas modalidades Futsal, Natação e Vôlei, tanto no masculino, quanto no feminino, todas com duas categorias: de 11 a 14 anos e de 15 a 17 anos. Todos os participantes são matriculados no sistema de ensino.

O Diário do Noroeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário